domingo, 25 de dezembro de 2011

Yupi!

Este ano o Pai Natal foi generoso para comigo e deixou-me muitas prendas no sapatinho! Recebi bombons, uma agenda, um livro, um conjunto de perfume e creme Springfield, um par de botas, um e-reader e um ferro para fazer caracóis. É claro que estou contente – recebi tudo o que pedi! E, ainda por cima, estive na minha terra com a minha família =D Espero que tenham tido um Natal tão bom quanto o meu!




This year Santa was generous to me and he left me many gifts under my tree! I got candies, a calendar, a book, a collection of perfume and cream by Springfield, a pair of boots, an e-reader, and an iron to curl my hair. Of course I'm happy - I got everything I asked for! And moreover, I was in my home town with my family = D I hope you had a Christmas as good as mine!

Sem comentários:

Enviar um comentário