domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lately...


Ultimamente o blogue tem estado um pouco parado no que diz respeito a posts pessoais. A verdade é que não tenho muito para dizer.
Começando pelo início, continuo desempregada e à procura de trabalho. Todos os dias visito diversos websites, consulto ofertas e envio currículos. Já fui a algumas entrevistas este ano, mas no final a resposta é sempre a mesma: não consegui ficar com a vaga.
No que diz respeito à escrita, após algumas pessoas me terem apontado que a minha história tinha muitos dados dispensáveis, resolvi proceder a alguns cortes. É um trabalho demorado, mas espero terminar em breve. Depois disso, uma professora de Português que me deu aulas antes irá então corrigir a versão final da história.
Para concluir, em termos de leituras, tenho lido bastante, conforme podem constatar pelas críticas que vou disponibilizando. Aderi ao desafio Goodreads 2012 e propus-me a ler 80 livros. Até agora, li 12. Não são muitos, mas acho que estou no bom caminho!

Lately the blog has been a bit stuck in what comes to personal posts. The truth is I don’t have much to say.
Starting by the beginning, I’m still unemployed and looking for a job. Every day I visit several websites, I consult offers and send resumes. I’ve been to some interviews this year, but in the end the answer is always the same: I could not get the job.
As regards writing, after some people have pointed out that my story had a lot of expendable data, I decided to make some cuts. It’s a time consuming job, but I hope to finish it soon. After that, a Portuguese teacher - who gave me lessons before - will then fix the final version of the story.
To conclude, in terms of reading, I’ve been reading a lot as you can see by the reviews I post. I joined Goodreads 2012 Challenge and I set myself to read 80 books. Until now, I read 12. Not many, but I'm on track!

Sem comentários:

Enviar um comentário