domingo, 12 de agosto de 2012

Livros&Blogues| Books&Blogs





Nome: Danica Page
Administradora: Danica




ENTREVISTA A DANICA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
O meu blogue nasceu há 2 anos, em janeiro. No entanto, só comecei a publicar coisas mais a sério há um ano atrás.

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Originalmente comecei a “bloggar”, porque adoro escrever. Começou por ser um blogue escrito e transformou-se num de leitura (blogue de críticas a livros). Comecei o blogue, porque adoro falar sobre livros e ligar-me a outras pessoas que gostam de ler tanto quanto eu.

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Montes de personalidade, honestidade e integridade. Posts genuínos sobre livros e imensos passatempos. Critico praticamente qualquer coisa.

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
Tem sido uma montanha russa, mas apreciei cada minuto dela. “Bloggar” tem sido uma das atividades mais dignas com que me comprometi. Adoro ligar-me a outras pessoas e ver o que estão a fazer. Tem sido um curso de design, codificação html, e compreensão do mundo editorial. Tem sido incrível.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
Inicialmente foi difícil ligar-me a outros bloggers e entrar no mundo dos blogues. Foi em parte por isto que comecei a patrocinar um blogger sob os holofotes, porque pode ser difícil conseguir que o seu blogue seja reconhecido quando se começa. Outra dificuldade é encontrar tempo para o blogue. Sou estudante universitária a tempo inteiro e trabalho a tempo parcial... e, para além disso, mantenho o blogue em tempo integral. É difícil gerir o meu tempo, mas adoro isto.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
Permitiu-me ligar-me a pessoas de várias origens e estabelecer ligações com pessoas que gostam de ler tanto quanto eu. Também me permitiu ler muitos romances que nunca teria lido de outra forma. Tem sido uma jornada incrível e que estou ansiosa por continuar.



INTERVIEW WITH DANICA

HI! WHEN WAS YOUR BLOG BORN?
My blog was born 2 years ago on January. However, I didn't start seriously blogging until a year ago. 

WHAT REASONS LED YOU TO CREATE IT?
I originally started blogging because I love writing. It started as a writing blog and morphed into a reading (book review blog). I began blogging because I love talking about books and connecting with other people who love to read as much as I do.

WHAT CAN VISITORS FIND IN YOUR BLOG?
Loads of personality, honesty, and integrity. Genuine posts about books and lots of giveaways. I review just about anything.

HOW DID THINGS GO SINCE YOU CREATED THIS SPACE UNTIL TODAY?
It's been a roller coaster, but I've enjoyed every minute of it. Blogging has been one of the most worthwhile activities I've ever engaged it. I love connecting with other people and seeing what they are up to. It's been a crash course in design, html coding, and understanding of the publishing world. It's been amazing.

WHAT WERE THE BIGGEST DIFFICULTIES YOU FOUND AS A BLOGGER?
Initially, it was hard to get connected to other bloggers and to enter the blogging world. This is partly why I started sponsoring a blogger in the spotlight meme because it can be so tough to get your blog recognized when you first start blogging. Another difficulty is finding time to blog. I am a college student who goes full time and works part time...and on top of that I blog full time. It's hard to manage my time, but I love it. 

WHAT’S THE GREATEST JOY YOUR BLOG HAS GIVEN YOU?
It has allowed me to connect with people from various backgrounds and make close bonds with people who love reading as much as I do. It has also allowed me to read many novels I never would have read otherwise. It's been an incredible journey and one that I look forward to continuing.

Sem comentários:

Enviar um comentário