domingo, 3 de fevereiro de 2013

Livros&Blogues| Books&Blogs



Nome: Ler Por Gosto Não Cansa 
Administradora: Inês Santos



ENTREVISTA COM A INÊS

OI! QUANDO CRIASTE O TEU BLOGUE E O QUE TE MOTIVOU A FAZÊ-LO?
O Ler Por Gosto Não Cansa foi criado quando me apercebi que queria algo só meu. Nasceu no dia 24 de Maio.

FALA-NOS UM POUCO SOBRE O TEU BLOGUE.
Neste momento, o LPGNC já não é único nem o meu bebé. D qualquer forma, todos os meus blogues (incluindo este, claro) estarão sempre no meu coração. O LPGNC é um blogue literário, onde, quem o visita, pode encontrar opiniões literárias, novidades, curiosidades, como capas semelhantes, etc... É um blogue animado, espero eu.

RELATIVAMENTE AOS OBJETIVOS QUE ESTABELECESTE PARA O TEU BLOGUE, O QUE APONTARIAS COMO MAIS FÁCIL E MAIS DIFÍCIL DE CONCRETIZAR?
Hum… O mais difícil é, sem dúvida, mantê-lo atualizado e dinâmico. É muito difícil mantermo-nos sempre no Presente e sabermos todas as novidades.
O mais fácil? É gostar dele e do que lá faço. É sempre um prazer.

QUE FEEDBACK TENS TIDO DO TEU TRABALHO NO BLOGUE POR PARTE DOS INTERNAUTAS, E ATÉ DOS PRÓPRIOS AUTORES E EDITORAS?
Dos autores já tive mais, mas, sinceramente, ainda bem, porque acompanhar um autor, apoiá-lo, etc, é muita responsabilidade. De qualquer forma, sei que tenho o apoio do Vasco Ricardo. Das editoras, só tenho o que peço, mas é sempre bom ver as nossas opiniões nos sites delas. O pessoal das nets, ou internautas como dizes, são os que mais apoio me dão. Tenho as minhas seguidoras e/ou comentadoras mais fiéis que me fazem sentir que não estou a falar só para mim ou para o boneco.

QUE ASPIRAÇÕES TENS PARA O TEU BLOGUE EM RELAÇÃO AO FUTURO?
Que se mantenha assim como está.

5 comentários:

  1. Aiiii, adorei!!

    A Inês Santos é sempre a Inês Santos! E eu tenho descurado todos os blogs... :( tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo. Acho que isso acontece a todas =)
      O que conta é a intenção. aquele pensamento tipo "tenho que ir ao blog da Ray* ver o que ela anda a fazer" ahahah

      Eliminar
  2. Ai, também eu... tenho mesmo andado afastada da blogosfera, mas o tempo não dá para tudo...

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens um bocaadinho de redenção com esta rubrica, ó Rute... Já eu... :(

    Enfim... study time!!!

    Bejinho**

    ResponderEliminar
  4. Tem de ser Ray*: estudo e trabalho tem de vir primeiro...

    ResponderEliminar