domingo, 17 de fevereiro de 2013

Livros&Blogues| Books&Blogs



Nome: Voyage
Administradora: Susana Serra


ENTREVISTA COM A SUSANA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
O meu blogue nasceu algures em novembro de 2011. Era uma ideia que vinha a nascer desde há uns meses, mas só naquela altura surgiu o tempo para me dedicar ao "Voyage".

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Desde muito nova que leio e "a leitura" é um dos meus temas de conversa favoritos. Uma das minhas amigas tinha já criado um blogue e dei por mim interessada na forma como essas conversas se expandem no ciberespaço. Foi assim que criei o meu humilde "Voyage", que assenta na ideia de que cada livro é o passaporte para uma viagem.

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Os visitantes podem encontrar as minhas opiniões do que vou lendo, e uma ou outra sugestão de leitura, por agora.

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
Durante este ano o blogue manteve-se pequeno, mas a leitura ficou mais regular. Deixei de ter coragem para colocar um livro de lado - a não ser que me aborreça realmente.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
Enquanto blogger, tenho tido dificuldade em colocar certas ideias em prática. Por vezes, até em escrever. Parece demasiado simples.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
O feedback! É fantástico quando sabemos que a nossa sugestão é bem-vinda e vejo um comentário do género "já que o sugeriste, vou começar ler".

2 comentários: