domingo, 17 de março de 2013

Livros&Blogues| Books&Blogs




Nome: Algodão Doce para o Cérebro
Administradora: Mafalda Férias


ENTREVISTA COM A MAFALDA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
2/12/12 - Pura coincidência com as datas =)

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Foi um convite dessa amiga, a Inês Santos, e acabei por não resistir em criar um blogue só de romances.

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Para além da grande reserva de opiniões sobre os variados subgéneros dentro do romance (histórico, erótico, etc), acho que o nosso ponto forte são as rubricas como, por exemplo, o Duelo de Titãs e os passatempos que fazemos fora dos parâmetros habituais (questionários). Primamos pela originalidade e diferença!

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
O balanço é, sem dúvida, positivo. Fomos bem recebidas dentro do vasto mundo da blogosfera e com tantos blogues dedicados aos livros, orgulhamo-nos de ter de 200 a 400 visitas diárias e cerca de 8 mil mensais e sem qualquer apoio de editoras para passatempos ou para opiniões.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
Dificuldades? Nenhumas. Por vezes stresso ou pouco ou fico triste quando as coisas não correm como esperávamos, mas não considero uma dificuldade.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
É preciso pouco para ficar feliz com o blogue; comentários positivos e visitas chegam! O momento mais feliz foi quando atingimos mais de 500 visitas por dia ou quando vemos outros bloggers/seguidores elogiarem o nosso projeto!

1 comentário:

  1. Sera que nao acertas uma? Primeiro foi com o Ler por gosto nao cansa, agora apresentas a mafalda (e so a entrevistas) como unica admin do blog. Nao e ela nao represente optimamente o algodao, mas fica mal e parece que alem de nao variares nas perguntas tambem nao te das ao trabalho de ter um minimo de rigor... e so comigo?

    ResponderEliminar