quinta-feira, 27 de junho de 2013

Curiosidades Perdidos | Lost Ones Curiosities: Marina


A Marina tem esse nome, numa espécie de homenagem a uma antiga colega de escola que me deu uma ajudinha quando precisei – achei que era uma boa forma de retribuir o favor. Quanto ao facto da personagem ser a típica “marrona”, essa característica herdou de mim. Há quem diga que a Marina e algumas das suas atitudes não são credíveis, mas o que posso dizer? Eu, naquela idade, era assim e tinha um comportamento semelhante, por isso, não sei que dizer a quem faz essa crítica… Relativamente ao porquê de a ter feito tão devotada à escola, precisava que ela fosse atinada e tivesse uma vida monótona que pudesse virar de pernas para o ar com um simples evento. E assim aconteceu.


Marina has that name, in a sort of homage to a former classmate who gave me a hand when I needed it - I thought it was a good way to return the favor. As to the character being the typical "geek", she inherited it from me. Some say Marina and some of her attitudes are not credible, but what can I say? At that age, I was like that and had a similar behavior, so I don’t know what to say to those who point that out... With regard to why she’s so devoted to school, I wanted her to be well behaved and to have a boring life that could flip upside down with a simple event. And so it happened.

2 comentários: