quinta-feira, 11 de julho de 2013

Curiosidades Perdidos | Lost Ones Curiosities: Ana



Se a Marina é uma maluca pela escola e só pensa nisso, a Ana é o oposto: extrovertida, gosta de sair e de se divertir; os estudos vêm depois. Esta personagem é baseada na minha irmã que, coincidentemente, também se chama Ana. Como dizem que somos tão diferentes quanto o dia e a noite, decidi aproveitar isso mesmo, de modo a que as personagens se completassem. Quanto ao facto de Ana tratar Marina por “bebé”, também me foi dito por mais que uma vez que isso não é credível e que os jovens de hoje não falam assim. Bem, não foi algo que inventei: a minha irmã e as amigas tratam-se assim, não foi nada que fui buscar à minha imaginação. Achei que devia esclarecer isto, pois é uma crítica demasiado frequente…

If Marina is crazy about school and only thinks about it, Ana is the opposite: extroverted, she likes to go out and to have fun; studies come later. This character is based on my sister who, coincidentally, is also named Ana. As people say that we’re as different as night from day, I decided to use this, so that the characters would complete each other. As to Ana calling Marina "baby", I was told more than once that it is not credible and that young people nowadays do not speak like that. Well, it was not something I made up: my sister and her friends treat themselves that way, calling each other “baby; it was nothing that I pick up from my imagination. I thought I should clarify this as it is a critique that shows up too often...

Sem comentários:

Enviar um comentário