quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Curiosidades Perdidos: Quem imagino como personagens | Lost Ones Curiosities: Who I picture as the characters












Algumas das personagens ainda não têm rosto, como a Ana, a Sofia ou a mãe de Marina. Aquelas que o têm são a Marina, o Joshua, Lucas e Barbatos, talvez por serem os que mais vezes aparecem. Como Marina, numa primeira fase e a nível interno via-me a mim, pois punha-me no seu lugar para descobrir o que estaria ela a pensar ou a sentir; porém, a nível físico imagino-a como sendo a Daniela Ruah. Para o papel de Joshua, escolhi alguém que fosse o típico menino bonito dos filmes – Matt Lanter. Quanto ao Barbatos, visiono-o como sendo Kim Coates. Do Lucas, não vale a pena falar; já o apontei como Alex Meraz. E vocês, que rostos atribuiriam às personagens?


Some of the characters still don’t have faces, such as Ana, Sofia or Marina’s mother. Those who have it are Marina, Joshua, Lucas and Barbatos, perhaps because they are the ones that appear most often. As Marina, initially and in an inner level, I thought of her as me, so that I could step into her shoes and find out what she was thinking or feeling, but physically, I picture her as Daniela Ruah. For the role of Joshua, I chose someone who was the typical pretty boy of the movies - Matt Lanter. As for Barbatos, I vision him as Kim Coates.  As for Lucas, I already mention that I see him as Alex Meraz. And you, whose faces would you give to the characters?

4 comentários:

  1. Sempre imaginei a Marina com a tua cara!

    ResponderEliminar
  2. Lol! obrigado, mas só tem uma ou outra coisa minha a nível psicológico; fisicamente, não sou eu, embora me "ponha nos sapatos dela" muitas vezes para saber como reagiria

    ResponderEliminar
  3. Desde o inicio ao fim do livro, revejo a Marina em ti... tal e qual as tuas reacções e maneira de pensar em tempo de escola. A Ana revejo-a na tua irmã, embora por vezes hesite... O Lucas, O Joshua e Barbatos acho que nunca defini rosto para esses. Já para a mãe de Marina, é tal e qual o psicológico da Maria Adelaide (embora a nivel fisico não tenha a certeza).

    Vejo muito de ti e do teu dia a dia e relações familiares / amizades no 1º volume de Perdidos...

    ResponderEliminar
  4. Sim, a Marina tem muito de mim e a Ana é cara chapada da minha irmã. Já a mãe delas, nada tem a ver com a minha, é mesmo uma personagem que inventei

    ResponderEliminar