quarta-feira, 12 de março de 2014

Irritada

Grrr! Hoje estou irritada comigo mesma.

Tinha estabelecido que terminaria de escrever o terceiro e último volume da série “Perdidos” até final de abril e, afinal, até 12 de março só escrevi 110 páginas.

Desculpas há muitas, principalmente a falta de tempo, mas tenho de admitir que não é só isso. Quando tenho um minutinho ou outro, estou tão farta de ter estado a semana toda a trabalhar no computador, que não me apetece ligá-lo e escrever. Sinto-me cansada, só me apetece relaxar nos momentos que consigo ter livres…

Hoje escrevi três páginas. Tendo em conta o ritmo a que escrevo habitualmente, é muitíssimo pouco, mas também é melhor que nada. Vou tentar escrever pelo menos entre três a cinco páginas todos os dias e pode ser que assim a coisa se componha a pouco e pouco.

E vocês, já vos aconteceu algo semelhante, terem tempo para escrever e estarem demasiado cansados para o fazer?

1 comentário: