quinta-feira, 3 de abril de 2014

Leitura




Olá!
Ultimamente não tenho lido muito, até porque tenho tido assuntos por tratar que me dão muitos cabelos brancos e quando tenho efetivamente tempo para pegar num livro, a vontade não é muita.
De momento, em cima da mesa de cabeceira tenho “Angel Gabriel - Pacto de Sangue”, de Ana C. Nunes. Já leram? Se sim, o que acharam? Eu ainda não avancei muito, só 57 páginas…

Sinopse
Há 165 anos Gabriel não acreditaria se lhe dissessem que 13 pessoas seriam suficientes para levar os humanos à quase extinção. Menos ainda creria se lhe dissessem que tal aconteceria, em grande parte, com a sua ajuda. Mas nem sempre aquilo em que acreditamos acaba por acontecer.
Angel nasceu num refúgio subterrâneo onde humanos adoram o sol e temem a lua, onde a magia substitui as armas de fogo e o silêncio é a melhor proteção contra os predadores: vampiros.
Ambos estão mais preocupados com a sua sobrevivência do que com o mundo que está prestes a desintegrar-se, mas quando uma maldição os força a um mútuo acordo, já não será somente a própria sobrevivência que vingará.
Conseguirão eles encontrar um equilíbrio, ou morrerão em discórdia?


Link para a página da Ana: 

Sem comentários:

Enviar um comentário