segunda-feira, 28 de abril de 2014

Opinião: “Espero por ti”, Jennifer Armentrout



Título: Espero por ti
Autora: Jennifer Armentrout  
Edição/reimpressão: 2014
Editor: Porto Editora
Páginas: 352
ISBN: 978-972-0-04627-7


SINOPSE
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 19 de abril de 2014. Eis o primeiro livro do ano a que dou cinco estrelas! Finalmente!
Adorei o facto de ser um romance super meigo e gradual; não houve precipitações e o jogo prolongou-se o tempo necessário. Por esta razão, pergunto: por que carga de água a capa tem uma bolinha vermelha no canto superior direito? Para esta ter uma bolinha, as Cinquenta Sombras de Grey estavam cheias delas! Isto é um romance, a parte erótica é secundária e aflorada de modo muito leve e apenas perto do fim. Não se justifica a dita bola.
A minha personagem favorita foi o Cameron. Quase que nos faz questionar se um homem daqueles existe da realidade e se sim, onde anda ele. Quero um, ehehe!
Já a Avery… bem, percebi o ponto de vista dela, mas às vezes dava vontade de lhe dar um pontapé e berrar-lhe “aceita, rapariga”.
Já tinha saudades de ler um romance tão meloso, lol! Adorei.


Sem comentários:

Enviar um comentário