segunda-feira, 5 de maio de 2014

Opinião: Jogos de Sedução




TÍTULO: Jogos de Sedução
AUTORA: Madeline Hunter
EDIÇÃO/REIMPRESSÃO: 2009
PÁGINAS: 304
EDITOR: Edições Asa
ISBN: 9789892304847

SINOPSE
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento - o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição

OPINIÃO

Este foi um dos livros que passou recentemente pelas minhas mãos. Contudo, não vou escrever uma crítica. A verdade é que li mais de metade do livro, mas a cerca de 100 páginas do fim, desisti. A história não me cativou e não me conseguiu cativar, pelo que acabei mesmo por pôr o livro de lado…

Sem comentários:

Enviar um comentário