terça-feira, 28 de outubro de 2014

Opinião "Um milhão de prazeres proibidos"



Título: Um Milhão de Prazeres Proibidos
Autora: C.L. Parker
Tradução: Isabel Veríssimo
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 232
Editor: Lua de Papel
ISBN: 9789892328065


Sinopse
Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram…
Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

Opinião
Acabei de ler este livro a 15 de outubro de 2014 e dou-lhe 2 estrelas.
Não sei explicar porquê, mas não me cativou. O primeiro achei-o interessante e até tinha curiosidade em saber como acabaria a história, mas acho que faltou qualquer coisa a este segundo que me prendesse a atenção. Talvez o problema seja mesmo meu, pois estou numa fase de desencanto, em que parece que nenhum livro me cativa. Talvez o melhor seja fazer uma pausa na leitura, até porque estou a tentar ler o "Raparigas Cintilantes" e também não me está a despertar qualquer interesse; estou a demorar a passar das primeiras 20 páginas. Já tiveram fases destas? Acho que preciso de um intervalo, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário