terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Correr...

Não se deixem enganar pelo título! Não, não ando a correr literalmente e a puxar pelos músculos num exercício saudável, se bem que, confesso, ultimamente me tem passado isso pela cabeça e tenciono experimentar o jogging algures nas próximas semanas, ao final do dia ;-)
Corridas à parte, ando é numa grande correria contra o tempo, senão vejam só: tenho muito que fazer no meu posto de trabalho, o que agradeço e até é bom sinal; quando saio, acelero ao longo de 80km até chegar a casa, faço o jantar, vou ao zumba, janto, arrumo a casa e, se sobrar tempo, agarro-me ao portátil para fazer o plano de atividades da associação a que pertenço. E olhem que isto do plano de atividades tem muito que se lhe diga - bolas, que nunca mais o termino! Tenho esperança de pôr um ponto final no assunto até ao final da próxima semana e depois terei mais tempo livre para me dedicar a outras coisas, como o blogue e a própria escrita. Estou cheia de ideias e de projetos, mas ainda não consegui fazer nada e quando tenho um bocadinho livre, também gosto de descansar a cabeça. 
Bem, não me vou pôr a fazer outros planos para além de resolver cada coisa a seu tempo. E vamos lá a mais uma corrida!




Sem comentários:

Enviar um comentário