sexta-feira, 3 de abril de 2015

Opinião: "Rendição"



Título: Rendição - Trilogia Surrender - Volume 1
Autora: Maya Banks
Tradução: Rosemarie Ziegelmaier
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 336
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892328911


SINOPSE
Josslyn já viveu um grande amor. Partilhou com Carson uma paixão intensa e perfeita, algo que, sabe, dificilmente voltará a acontecer. A sua morte destroçou-a e fechou-a para o mundo. Três anos depois, Joss está cansada da solidão e decide procurar a única coisa que Carson nunca pôde proporcionar-lhe: uma experiência sensual de total submissão. Ao inscrever-se em The House, um clube exclusivo onde as pessoas se entregam às suas fantasias mais hedonistas, está longe de imaginar que dará de caras com Dash Corbin - o homem que a apoiou nos melhores e piores momentos, o grande amigo de Carson.
Há anos que Dash sofre em silêncio, atormentado pela atração que sente por Joss, mulher do seu melhor amigo. Por não querer trair a memória de Carson, Dash reprimiu sempre os seus sentimentos - até ao dia em que encontra Joss em The House, o clube de que é secretamente membro. Desvairado de ciúmes, Dash decide que, se Joss quer ser dominada, será ele a fazê-lo… e vai finalmente mostrar-lhe quem manda…

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 2 de abril de 2015 e dou-lhe quatro estrelas.
Ultimamente, neste género de livros tenho procurado um pouco mais de história que dê substância à narrativa. Este, em particular, não tem muita, mas o drama sentimental em si tem força suficiente para prender o leitor; pelo menos, prendeu-me a mim.
Fiquei a espera de uma reviravolta, tipo o falecido marido afinal ter encenado a morte e regressar, mas tal não sucedeu. Acho que daria um bocadinho de interesse à história.
De qualquer modo, gostei e vou avançar para a leitura dos volumes seguintes.


Sem comentários:

Enviar um comentário