quinta-feira, 7 de maio de 2015

Opinião: “Adivinha quem sou”


 Título: Adivinha Quem Sou
Autora: Megan Maxwell
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 424
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575953


SINOPSE
Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada. Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais. Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então. Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre.
No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira.
O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atracão que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos mórbidos, divertidos e sensuais. Adivinha Quem Sou é um romance erótico onde se sentirá na pele da protagonista.




OPINIÃO
Conclui a leitura deste livro a 27 de abril de 2015 e dou-lhe cinco estrelas.
Adorei!
Confesso que, no início estava relutante em lê-lo, uma vez que me fartei um bocado do estilo da Megan Maxwell e da sua “morbidez”, mas, graças à santa pena sagrada da escrita, a autora não vincou tanto essa vertente nesta série, não obstante o facto de continuar presente.
Gostei das duas personagens centrais e de como o romance nasce entre elas. Claro que já estava à espera de o Dylan ser algo tipo o patrão, mas afinal a sua profissão até é outra, o que torna as coisas mais interessantes. 
Gostei muito, pelo que vou saltar já para o próximo volume ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário