segunda-feira, 7 de setembro de 2015

100 páginas!

Eu sei, eu sei... sou a típica "desaparecida em combate". Num dia dou notícias e depois só coloco um novo post daí a umas semanas. É difícil manter o blogue, admito, mas não quero prescindir dele. Já tive um projeto do mesmo género, encerrei-o e depois arrependi-me. Se não consigo escrever um post todas as semanas, lá escreverei de duas em duas. Prometo que vou tentar manter-me fiel a este projeto tanto tempo quanto possível, palavra da escuteira que nunca fui ;-)
Faltas de tempo para atualizar o blogue à parte, este post destina-se a assinalar a centésima página escrita da nova história em que estou a trabalhar. Apesar de ter pouca disponibilidade para escrever, linha a linha a narrativa vai nascendo e crescendo. Ver uma história tomar forma deixa-me contente, pelo que achei por bem partilhar a minha alegria convosco. 100 páginas! IUPI!!! :D


2 comentários:

  1. que bom, parabéns!
    Deixa lá, o meu tb já teve dias melhores. 2015 está a ser mau :/
    mas não desistas
    Boas escritas!

    ResponderEliminar