terça-feira, 22 de março de 2016

Up, up and away!

Pois, pois... de novo afastada do blogue.
São fases complicadas: o trabalho aperta, tenho de delinear os eventos de uma associação que integro, tento ler alguma coisa, tento praticar desporto, faço de dona de casa muito ocupada... Há três semanas que não escrevo uma linha do meu novo livro e estou a "ressacar". Com tudo isto, obviamente o tempo para vir ao blogue também é escasso.
Dado ser este um blogue principalmente de literatura, aproveito este post para recordar a minha leitura atual: "A cidade do fogo celestial", o sexto e último volume da série Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare. Além de não conseguir ler todos os dias, admito que estou a demorar um bocadinho mais, porque gosto tanto da série que me custa saber que tenho de despedir-me das personagens. Daqui a pouco mais de duzentas páginas lá terá de ser. Mas já tenho a próxima leitura à espera na mesa de cabeceira: o terceiro livro da série "After", de Anna Todd.
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário