sexta-feira, 15 de setembro de 2017

OPINIÃO: "Poder de Atração"



Título: Poder de Atracção
Autora: Abigail Barnette 
Edição: 06-2016
Editor: Editorial Planeta
Páginas: 280
ISBN: 9789896578046

SINOPSE
Uma série erótica intensa, arrebatadora e realista. Um êxito de vendas com excelentes críticas nas redes sociais. Quinto e último livro da série, a relação entre Sophie e Neil vai ser posta à prova de várias maneiras. Quando a vida corre mal, alguém precisa de ter a força necessária para a levar para a frente. Sophie Scaife está nesta posição.





OPINIÃO
Li este livro algures em julho de 2017 e dou-lhe duas estrelas.
Foi o meu regresso à leitura após entrar na fase da maternidade e, sinceramente, não sei se foi por isso, mas não me fascinou. Custou-me a ler, demorei muito e pouca vontade tinha de lhe pegar. Talvez a disposição para a leitura mude nos próximos tempos ;-)

A salientar tenho a coragem da autora, que arriscou fazer algo que pode tornar um autor odiado. Não sei que feedback lhe chegou a propósito do assunto; quanto a mim, creio que foi um risco calculado, dado não se tratar das duas personagens principais, mas de alguém ligada a elas. Talvez a moda lançada por Veronica Roth pegue (espero que não!).

Sem comentários:

Enviar um comentário